sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

sem você posso encontrar o que realmente pode me fazer feliz





sem você eu sei que eu vou aprender a descobrir realmente o que é ser feliz , sem você eu sei que vou poder amadurecer mais , sinto isso por que descobri que todo esse tempo que estávamos juntos você só me enganou só me usou para tentar esquecer o passado, existe perdão para tudo menos para o que você me fez e o que você está fazendo , você não sabe o tamanho da minha dor a cada dia que passa você me decepciona mais , você não só me mostrou a felicidade como me mostrou o que é a tristeza , todos os nossos momentos juntos foram com partilhados comigo e comigo mesmo , agora que tudo acabou não a lembranças como suas fotos , cartas , por que você nem isso você conseguiu me dar ,você não soube dar o amor que realmente eu precisava , hoje em dia é cabeça erguida e a cada passo que dou vou a procura não traz de um grande amor mais sim de uma grande felicidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário