terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Preciso ser quem eu sou , não da mais pra fingir que o tempo não passou .



Tento ser o que sou realmente , tento ser o que á dentro de mim , por muito tempo pude fingir ser alguém que eu não era , por muito tempo tive que ser um alguém que queriam que eu fosse .
Mas dias e anos se passarão e coloquei uma coisa em mente , vou ser quem eu sou , confesso que mudei mas não para pior mudei para muito melhor pois estava sendo quem eu realmente era um alguém que existia , tento dar o melhor de mim aos outros tento fazer as outras pessoas felizes e acabo esquecendo um pouco de mim , já pensei em fugir ou me esconder mais do que iria adiantar ? absolutamente nada , pois um dia alguém irá atrás de mim um dia alguém a de me achar , mas na realidade eu só tenho que pensar um pouco mais em mim e é isso que venho fazendo a cada dia que passa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário