sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O tempo passa

Pensei que a vida era apenas uma experiência de Deus . Cheguei a pensar em fugir em me matar por estar acontecendo coisas inexplicáveis , coisas que apenas Deus sabe . Nunca quis saber do meu passado , vamos voltar la em 1995 quando nasci , meu pai deixou minha mãe , ou seja terminou me deixando por outra mulher , esqueceu que estava construindo uma família ,e se foi , por volta de 1996 ele voltou e claro minha mãe a perdoou , pois ela o amava de mais . Ele pediu desculpas para ela ,e disse jamais voltarei á fazer isto de novo , pelo ano de 1997 tive uma irmã . Vivemos muitos feliz . Até chegar 2003 com 8 anos , tinha uma festa da minha colega de colégio na outra esquina do quarteirão bem perto de casa , fomos eu minha irmã e minha mãe . Foi muito legal só que horas se passaram e fico tarde , minha mãe resolveu dormir lá , más ela na casa da colega dela (Marie) . Ela avisou meu pai ,já era de madrugada quando meu pai chegou atrás de nós , ele estava bêbado , até hoje não sei se ele estava bêbado , era muito pequena . Ele pegou pelo braço da minha mãe ,ele já tinha passado na casa da minha colega para me pegar , de lá ele foi na casa da Marie , pegou minha mãe e trouxe pelos braços como se fosse uma criança . Mesmo pequena eu entendia o que estava se passando , naquela noite fiquei muito decepcionada com meu pai , ele saiu de casa mais antes disso ele bateu na minha mãe na pessoa que eu mais amava neste mundo . se passarão mais ou menos duas semanas e ele voltou para casa mais apenas pelo pedido da mãe dele . Ele novamente pediu desculpas minha mãe por gostar tanto dele o acabou perdoando . Desse dia pra cá estava vivendo no paraíso , não havia  mais brigas entre eles , não havia mais discussões , eu agradeci muito a Deus . Foi em 2007 minha mãe me deu uma irmã , Aninha tão linda ela , parece que Deus nos enviou um presente , um presente que não á preço que pague . Quando ela fez 6 meses comecei a cuidar dela , pois minha mãe tinha que trabalhar , foi tudo pra mim , eu considero ela como uma filha , quem sempre cuidou dela foi eu . Foi em 2009 que meu pai voltou a fazer tudo de novo , ele saia não avisava , ele é casado tem filhas sim , não é por isso que ele não vai se divertir más ele deveria pensar um pouco nas filhas e na esposa . Meu pai não me magoou como está me magoando ,  quando ele me abandonou eu era pequena más é como se eu não fosse , penso que ele me odeia , ele nunca me deu atenção , carinho , ele nunca olhou para mim e disse eu te amo . Não é minha imaginação , más sei que ele me trata de um jeito diferente , é como se ele me odiasse , em tudo que ele faz ele não pensa em mim , más  apenas nas minhas irmãs .Não é ciumes , más sim falta de atenção , ele voltou a sair , e a mentir a chegar em casa tarde , ele vive perguntando para minha mãe se ela que se separar ele deve pensar que é simples deste jeito , ele disse que porque ela fez ele sofrer uma vez , ele vai fazer ela sofrer , mais será que ele pensa que ao mesmo tempo que ela está fazendo ela sofrer , ele vai fazer eu sofrer também . Meu pai está me magoando muito , muito mesmo . tenho namorado  mais não tenho amigas , meu namorado sempre está ao meu lado , más se não fosse ele minha vida não teria sentido para viver , hoje com 15 anos não sei  qual o sentido da vida , não sei se é o amor , ou a magoa . Hoje descobri que tenho uma irmã , de 15 anos a mesma idade que eu , filha do meu pai por isso que meu pai me deixou ? para ficar com uma mulher e fazer outra filha ? não sei o que ta acontecendo na minha vida parece que está tudo desabando tudo sobre mim . Fiquei sabendo disso por que minha mãe me contou , por quê como sempre ele nunca fala comigo , nunca olha para mim . Fico triste por saber que ele carregou essa mentira a vida toda ,todos sabiam menos eu ninguém quis contar para mim , sim talvez eles acharam melhor mais cedo ou mais tarde eu iria descobrir e agora acabei descobrindo . Tenho vontade de fugir de tudo e de todos , não sei o que faço . mas ao passar do tempo percebi que se isto estava acontecendo tinha algum tipo de motivo e depois desse pensamento meu  comecei a viver mais intensamente sem ligar para os grandes ou pequenos problemas 'O tempo passa e as coisas mudam' .

Um comentário:

  1. não faz muito sentido mas é o que me deu na mente no meu coração esse foi o jeito de me espressar um pouco ,

    ResponderExcluir