segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

' Acredito em contos de fadas '

Foi tão lindo aquele burquê de rosas que você me deu , aquela noite nunca vou esquecer nosso beijo foi realmente perfeito , eu e você cantando as mesmas músicas e quando começou a tocar  nossa música dançamos juntos ,por um minuto pareceu que você era  meu príncipe e eu sua princesa depois fomos em um alto de uma montanha e ficamos lá até o dia clarear , foi lindo o que você disse :
- acredite em contos de fadas aliás sou seu príncípe ,
 por um minuto meu coração acelerou por mais que você me dicesse isso não conseguia acreditar era realmente perfeito , e derrepente você me beijou e disse eu amo você e se foi , e até hoje espero por você e sempre vou esperar  em todos os contos de fadas sempre á um final feliz e concertesa esse haverá um também , se passarão dias mais ainda espero por um telefonema seu espero por sua volta por que tudo passou menos o meu amor por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário